segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia da Mãe

Hoje as nossas Mães e Avó vieram à escola e todos juntos tivemos uma manhã muito diferente e cheia de emoção!!
Recebemo-las na Sala e depois do ajudante, o Gonçalo O.;  fazer as tarefas do dia, cantámos a canção que tínhamos ensaiado para lhes apresentar...
Canção

Não há Mãe melhor que a minha
Sinto-a no coração,
Por mais amigos que tenha
Ela está sempre à mão .
Levas-me sempre à escola
Fazes a minha comida,
Reparas  com  atenção
Se  tenho  a  roupa  vestida.
Mesmo se estás cansada
Tens sempre tempo p´ra mim,
São carinhos e beijinhos
Eu  quero-te só p´ra mim!
Não há, 
Mãe Melhor que a minha (bis , bis )

Música  : “Não há estrelas no céu … Rui Veloso

De seguida participámos na actividade da Unidade Escolar, "Ginástica com a Mãe". 
As Mães do Jardim de Infância demonstraram estar em grande forma, PARABÉNS!!!


Já na Sala, a Isabel, Mãe da Soraia e do Rafael partilhou connosco um momento muito especial... o seu aniversário! 
Depois de cantarmos os Parabéns, comer o bolo e beber sumo, oferecemos as prendas que fizémos com muito carinho às nossas Mães.

Um lindo porta-chaves!

Ainda tivemos tempo para escolher as áreas de trabalho... e partilhar este momento da nossa rotina diária.

A Mãe do Guilherme e do Rodrigo C. passaram parte da tarde connosco e o Pedro adormeceu... e para estar mais confortável a Mãe deitou-o na caminha da Área da Casa, parecia mesmo um boneco!!!

OBRIGADO Mães e Avó por este dia FANTÁSTICO, cheio de carinho, emoção e muito amor!!!
Beijinhos muito, muito especiais para as Mães que não puderam vir!

4 comentários:

  1. Gosto da ideia de pôr a mãe a fazer ginástica.

    bj

    ResponderEliminar
  2. Foi muito divertido!
    Estas Mães estão em excelente forma :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto!!! Foi uma manhã tão boa!!! Muito obrigado pelo convite:)))

    ResponderEliminar
  4. Para a semana há mais, a "Semana da Família"!

    ResponderEliminar